TROCA POR DESISTÊNCIA:
Armações ou Óculos de Sol: caso a peça não seja do gosto do cliente, por motivo de tamanho ou por qualquer motivo que não tenha gostado, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após esse prazo.
O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:
1. Comunicação via WhatsApp da loja;
2. Informar o número do pedido;
3. O custo com fretes de troca será pago pela Ótica Clarity;
4. Após o recebimento, o produto devolvido será submetido a uma análise pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto;
- Não efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: usadas, amareladas, oxidadas por uso, quebradas, amassadas ou entortadas, armação com lentes de grau colocadas, óculos de sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas);
- Também não aceitaremos trocas ou devoluções das peças da categoria "Liquidação";
- Passado o prazo de 7 (sete) dias contados a partir da entrega, de acordo com o Direito do Consumidor, não aceitaremos mais devoluções e não efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.
A Ótica Clarity se reserva no direito de não aceitar a troca caso os procedimentos acima não sejam observados.
5. Após a análise, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também. Não devolvemos valores caso o produto escolhido seja de menor valor.
TROCA POR DEFEITO:
Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha, não se preocupe: vamos cuidar disso para você!
O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pela Ótica Clarity.
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA:
As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.
Sempre visamos o melhor para nossos clientes. Sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe e, se for o caso, estornaremos o valor pago.
- Passado o prazo de 7 (sete) dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, não efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente, combinado? 💛
Um abraço,
Equipe Ótica Clarity
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade